Thursday, June 24, 2010

Palmeiras larga na frente na inter-temporada

Talvez seja um pouco óbvio, mas é sempre bom reforçar algo que possa passar despercebido por causa da Copa do Mundo. O fato é que o Palmeiras é o clube que mais e melhor está se movendo nesta inter-temporada.

Os motivos? Ora, esses mesmo que você está pensando. Kleber, Felipão e talvez Valdivia. Este trio, se concretizado, recoloca o Palmeiras entre os melhores do Brasil, ainda que precise de elenco para uma temporada puxada.

Acho que é cedo para dizer se é favorito ao titulo brasileiro, pois não basta somente colocar pessoas capazes para trabalharem juntas, mas precisa sim fazer com que elas consigam trabalhar unidas e formar um grupo coeso.

Capacidade para isto, certamente, o trio possui. E para melhorar, os três são ídolos do Palmeiras, que faz com que a exigente torcida palmeirense tenha mais paciência para que as coisas se realizem da melhor maneira.

A paciência terá mesmo que ser testada, porque Felipão e Valdivia não irão se adaptar prontamente. Vale lembrar que ambos passaram um bom tempo fora do país e não e de um dia para o outro que vão voltar a ser aqueles que se consagraram no Palmeiras.

Penso que o Palmeiras tem tudo para dar certo e retomar o caminho dos títulos. Mas não acredito que seja ainda esse ano, por tudo que foi citado no parágrafo acima. Se a torcida tiver paciência, poderá colher bons frutos deste esforço da atual diretoria a médio prazo.

1 comment:

Felipe Carvalhaes said...

Benvindo de volta! Vai rolar NBA por aqui?

Abração